terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma cama com cara de casa de Vovó!

Bommm dia pessoas amadas!

Ontem fiquei de pernas pro ar, mostrei minhas meias amarelas e contei pra vcs o meu amor por elas e por coisinhas quentes e fofas...rsrsrs
Ai no meu post lá no face, um amigo querido Theo Cschafke (* vou postar o link do blog dele!! é maraaa!) me perguntou se era filé.
Acho que é, não sei, sou fraquinha no croche, mas acho lindooooooo de morrer.

Quem me conhece bem, sabe que adoooooro tudo que é antiguinho, quando sei que alguem vai se desfazer de algo... Ahhhh corro pra ver, um armário, uma mesinha, uma cadeira, um baú... To lá euzinha, doiiiiiida pra ganhar!!
Esses dias passeando na Feirinha de domingo do Largo da Ordem, olhando uma barraquinha com coisas fofas de porcelana e atras de uns dedais papo vai papo vem uma mulher falou:
_"Nossa tenho um monte de dedais e coisas de costura antiga que era da minha mãe, bom é dar pra quem gosta!"
Putzzzzzzzz, ela falou a palavrinha "MÁGICA"!! Darrrrrrrrrrrrrr! kkkkkk
Abri a bolsa mais do que depressa e saquei meu "BATcartão" e soltei...
_Se você quiser doar, lembre-se de mim!!! #caradepaueuzinha! kkkkk
Ela é do Rio, uma graça e lógico né gente, falei que pagava o SEDEX!

Mas voltando aos croches e coisas com cara de casa de vó...
Tirei uma fotinha com as almofadas e colchas que minha sogra foi me dando durante os anos e tambem de algumas coisinhas que herdei depois que ela se foi.
Meninas tenho tantos tapetes e crochezinhos fofos...rsrsrs
Tá chega de blá blá blá e simbora mostrar, "némemo"?!


Opsssss em tempoooo...
** http://theoquilteiro.blogspot.com/
Esse é o blog do meu amigo talentoso e querido, vai lá, mas cuidado pra não estragar o teclado, porque vc vai ficar babandoooooo!! kkkkk

bjins carinhosos

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Nossa, que lindo! Também amo estas coisas, acho que estou me candidatando a ganhar também...rsrsrs
Sua foto está linda, boa para uma revista de decoração.
Beijocas

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida, FELIZ 2012!!!
Passando para matar a saudade e me deparo com essa cama linda!!!
Bjks e uma ótima semana.
Marília