domingo, 22 de janeiro de 2012

Amor pelo antigo...

Quem me conhece sabe que sou apaixonada, por antiquarios, ruas que tem comércio de móveis usados que se pode achar coisinhas mega interessante...
Gosto de história, gosto de saber que aquilo foi de alguem, que fez parte de algo. Adoro casas antigas e as vezes, muiiiito as vezes me apaixono por algo modernérrimo, mas é raro!! rsrsrs
Minha mãe no inicio, achava o "Ó" eu ser assim, agora ela garimpa pra mim...kkkkk
Eu tenho a radiola do meu pai, cristaleira de uma tia distante, baú que era de uma sobrinha de mil novecentos e bolinhas, xicaras da minha bisavó e por ai vai..kkkkk Amo, amo, amo tudo isso!
Ganhei um telefone preto lindo da minha cunhada, peninha que não está funcionando, mas fica lindo como decoração.
Sou assim, fazer o que??!!
Pois é se fico sabendo que alguem ta se desfazendo de móveis de vó, tia, aqueles bem antiguinhos e rococós... Uiiiiiiiiiiiiiiiii faço um carão (de pau mesmo) e peço, kkkkkk.

Um "pedacim" da minha cozinha pra vocês, tudo muito simples, mas eu sou simples...
Este móvel é um guarda comida, que minha sogra falou que seria meu desde que o vi a primeira vez ha 21 anos atras, ela se foi e minhas cunhadas concordaram que seria meu.
Outra paixão são os bules, tenho alguns e ando querendo uns de agata, mas evito comprar. Prefiro ganhar...kkkkkkk, mas to apaixonada por um que tem na Tok Stok, sei não, uma hora dessas acabo caindo em tentação.
Então meninas e meninos, se quiserem doar algo, me gritemmmmmm... kkkkkkk

bjins carinhosos


4 comentários:

ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO disse...

OLÁ AMIGA JÁ COMPREI MINHA MAQUINA,COMPREI A JANONE 2008,,ESTOU SUPER FELIZ NESSA NOVA CAMINHADA,SÓ ESTOU COM UM POUCO DE DIFICULDADE DE AJUSTAR O SELETOR!BJAO,,,SEU ATELIE É LINDO.

marcia rey disse...

O móvel é uma graça!!!
Qdo tiver alguma antiguidade por aqui dando sopa, já sei quem chamar......kkkkk....
Bjs!

Tecendo Sonhos disse...

Keisy flor de formosura! Cada vez mais percebo muiiita coisa em comum entre nós!! Acho um charme coisitchas antiguinhas! Sou o brechó da família!! kkkkkkk Lindona teu móvel é lindo! Quanto ao simples... não acho! Achei o cantinho especial! ;)) Beijo no core!

elita disse...

Ay amiga!! yo tambien soy apasionada por todo lo antiguo!!! y me encanta recorrer ferias y locales de antiguedades para pesquisar alguna cosa que este a mi alcance comprar, jaja no siemnpre es asi... yo adoro las miniaturas de porcelana y los platos para cplocarlos en las paredes... mas fiquei curiosa, que son bules, disculpa mas eu esqueci esta palabra...ah!! tu aparador antiguo es una belleza!!!!! carños! Elita.