sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Me despedindo de 2011...rsrsrs


Sr 2011...

Não posso dizer que foi muiiito bom te conhecer, mas convivi com vc da melhor maneira possível.
Mas confesso, que sonhei com a sua partida, com o dia que pudesse dizer... Acabou! Rsrsrsrs
Foi um ano difícil, pós cirurgia, novos hábitos, muitas preocupações, choro, perdas, tristezas, me tornei a mais nova quarentinha do pedaço,,,rsrsrsrs, mas tive alegrias, um atelier fofo com cara de casinha de boneca,uma família do bem, encontros bons, que te fizeram mais leve!
Pois é, não me leve a mau, não pense que sou mau agradecida, simplesmente não fomos compatíveis...
Vá em paz, obrigado pelos ensinamentos e me desculpe o mau jeito, mas to tão feliz que seu sucessor tá chegando e com ele novos sonhos, novas possibilidades.
Na verdade eu tenho noção que sou eu que tenho que fazer diferente, e que vc só refletiu o que não pude mudar, o que deixei passar e o que não dependia de mim... Mas tem sempre que ter o culpado, me desculpe kkkkkkk mas tchau!
Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo!!!
Que todos meus amigos, tenham um ano imensamente abençoado cheio de amor, alegria, saúde, prosperidade...

Viva 2012!!
Bjins carinhosos
Keizy ostrowski

5 comentários:

Ise disse...

Feliz Ano Novo
Tudo de bom e muitas felicidades
Helloise Pessoa

Dricca Kastrup disse...

rsrs tb concordooooooooooo !!! to feliz que esteja acabando ! ufa, que ano !

que o ano novo te traga muiiiiiiiiiiiiiita felicidade, conquistas, saúde, amor e prosperidade !

de novo, muito obrigada por tudo !

bjobjo

Josefa Rodrigues disse...

Querida Keizy. Como voce mesma disse finalmente acabou o ano de 2011. Que bom que tudo acabou, mais reconheço que "ele" nos ensinou algumas coisas importantes que certamente levaremos conosco pelo resto de nossas vidas.
Esperamos anciosamente a chegada de 2012 e certamente aprenderemos um pouco mais, pois estamos sempre disponiceis a novos desafios e conhecimentos. De todo coração te desejo um ano melhor em 2012 e podes sempre contar comigo durante todo o ano embora eu não tenha certeza de que nos encontraremos pessoalmente pois pretendo não viajar este ano pois tenho algumas coisas pendentes a resolver que o ano velho não me permitiu solucionar a contento.
Um beijo em seu coração e feliz Ano Novo para voce e sua familia linda que tanto amo e considero como parte da minha.

Leide Almeida disse...

miguxa, que 2012 seja muito melhor e cheio de muita saúde, realizações e sobretudo cheio de bençãos... feliz ano novo!!!! bjokas

Roseli Becker disse...

Keizy gosto muito da tua sinceridade.Se todos humanos tivessem essa facilidade o mundo seria uma "dilicia".A parte em que vc diz que sabe depender + de ti do que qualquer outra coisa me caiu como uma luva.É bom ver essas respostas ainda mais de pessoas queridas assim. 2012 já está se revelando melhor, achei seu blog!!! beijo grande e não mude muito não tá? ...agora com esse novo look está na medida certa heheheh ah quero estar na sua lista de blogs!!! www.rosevbecker.blogspot.com