sábado, 17 de dezembro de 2011

Estão com saudades de mim??!!

Gentemmmmmmmm, esse ano não foi fácil, trabalhei um bucado, me recuperei da minha cirurgia, perdi minha sogra, tive que encarar uma reforma e depois uma mudança... nossa foi mega complicado mas sobrevivi!!! kkkkk
E aiiiiii...rsrsrs abandonei meu blog, na realidade os dois blogs!
Um sonho de borboleta e o EntreRetalhos, mas vou recuperar o tempo perdido vou contar as novidades e as pedrinhas que encontrei pelo caminho...rsrsrs.

Mas "pódexá" que guardei todas elas, e vou construir um castelo, ou uma casinha de bonecas!! kkkkkk
Ahhh e já ia me esquecendo, entrei em crise, encarei meu inferno astral... Fizzzzzzzzzzz quarentinha esse ano!!!
Também sobrevivi! uffaaaa! kkkkkkkkk
Mas quero ter tempo pra me dedicar ao meu trabalho, a postar mais aqui, no face e no twitter.
Então aos poucos vou mostrar pra vcs os trabalhos que fiz este semestre.
Mas, o importante mesmo é que desejo a todos dias felizes...

"BORA LÁ SE JOGAR NA VIDA E SER FELIZZZZ!!!"

Bjins carinhosos

Nenhum comentário: