sábado, 31 de janeiro de 2009

Hoje fiquei muito chateada...


Fazendo uma pesquisa na net, encontrei uma pessoa que esta usando o nome do meu atelier e ainda por cima usou parte da minha apresentação do meu flickr, descaradamente como se fosse dela...

O que custa uma pessoa parar,pensar, criar um nome, um perfil legal sem copiar quem fez com todo o carinho e determinação?!

Julgo uma pessoa assim, sem um pingo de criatividade, sem sensibilidade e sem competência!

É... hoje fiquei uma fera!

5 comentários:

Carla Pianchão disse...

infelizmente...eu sei bem o que é isso...muita força nessa hora...bjs...♥
Carla Pianchão

vanessa panambi. disse...

olá!
espero que tenha conseguido convencer a pessoa sem criatividade à se ligar..que coisa mais horrível, não podemos nem vender nossos produtos em paz!

bom, eu te adicionei no flickr esses dias, e agora vi que vc também é de curitiba, também morou em cuaibá (vôôti) e também é de sampa.
coisarada hein!

boa semana pra vc,

beijos

vanessa.

http://www.flickr.com/photos/aster_aisthesis/

Anônimo disse...

Visitando um blog me deparei com uma imagem que chamou minha atenção, ao abrir o blog verifiquei que a pessoa que estava sendo criticada era eu. Primeiro quero prestar alguns esclarecimentos: 1. Não copiei o nome do blog nem os comentários que consta no perfil, acredite ou não foi mera coincidência. Ao visitar seu blog verifiquei que iria ser acusada de copiar também a sua logo, pois a minha logo que está sendo construida por minha irmã, que é artista plática, também vai ser de gato, só que é a caricatura de "meus" gatos, mais queira ou não voces iriam me acusar de copiar;
2. O nome foi escolhido por mim sendo feito uma votação entre os membros da minha familia de qual nome ficaria melhor;
3. Ao verificar o que aconteceu não retirei o blog do ar imediatamente porque não sei mexer com isso, ele está sendo construido por minha sobrinha que está fora devido ao carnaval. Como não uso o blog, pois ainda não estou com a senha não tenho acesso para modificar nada, portanto não tinha verificado o fato assim que aconteceu;
4. Estou extremamente chateada com tudo isso, pois sou uma pessoa honesta que não têm nenhum interesse em estar "roubando" nada de ninguem como fui acusada;
5. As pessoas que foram solidárias à você me criticando grosseiramente sem procurar saber o que de fato aconteceu, não se preocupem que não sou ameaça para a venda dos produtos de ninguém, não faço parte desse grupo de pessoas a que elas se referem. Continuarei a fazer os meus trabalhos com todo dedicação e determinação que é uma das minhas caracteristicas e com o apoio e a força da minha família que é o que existe de mais lindo e precioso para mim!!!!
Garanto a você que o meu blog com o mesmo nome do seu sai do ar ainda essa semana, não por causa da ameça recebida, mais porque como já disse não tenho nenhum interesse em copiar (roubar, como foi dito) nada de ninguem.
Fátima

EntreRetalhos disse...

Fatima que bom que vc apareceu...
Se foi coicidencia, estou bege, duas pessoas diferentes e pensar a mesma coisa, desde um perfil ao nome de um atelier, olha só vi algo assim com irmãos siameses!!!

Bem, mas como não costumo remoer histórias, estou virando a pagina e como estamos numa democracia vou deixar o seu post.
Afinal todos nós temos o direito de resposta.

keizy

Carla Pianchão disse...

Olá...
Passei pra matar a saudades, e pra dizer que tem um selinho lá no meu blog pra vc...
bjs...♥
Carla Pianchão