terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meu Bagunçaliêr é na minha sala!!



As coisas vão acontecendo em nossas vidas, eu bordava ponto cruz, vagonite, me arriscava na bróia e no tricô e croché e com isso, compra um material aqui outro ali, revistas ai muitas revistas. Bem invadi todos os cantos com materiais e com a costura foi o mesmo eu tinha uma máquina singer, ai herdei 2 máquinas pretinhas uma da minha avó e outra da minha cunhada, tecidos, linhas e afffffff tava precisando de uma mesa maior ...hihihihihi

Como sou um ser ancioso, comecei a comprar revistas, mais uma mesa, botões, e qdo vi tinha invadido a sala. Agora até o fim do ano quero ver se construo o meu sonhado cantinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Keizy
A conheço do Orkut, mas lendo aqui fui me identificando, a arte ocupando nossas vidas por dentro e por fora...a sala é meu atelier, o duro é convencer a família...; e estou morando em Curitiba tb, só consigo conversar com que é "estrangeiro", daí vamos nos unindo...
Abraço fraterno, parabéns por suas artes.
Élen