quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom dia meninas!

Nossa já estamos em março, a vida tá tão corrida e eu com tantas coisas pra fazer e resolver que sinceramente, gostaria que meu dia tivesse mais 4 horas no mínimo. Mas não dá né??? então eu tenho que me organizar...afff.
Sou uma escorpiana, impulssiva as vezes, mas que por ter tanta responsabilidade se obriga a ter os pés fincado na terra; mas sonhar é possível e minha cabeça anda a mil.
Então o négocio é criar, desenhar, costurar e pintar... É o que tenho feito a beça.
Vem novidades por ai, mas só posso contar quando acontecer, mas fiquem de olho!!

bjins carinhosos
keizy

Um comentário:

Ana Camolese disse...

Oi amiga! Se encontar onde vende "horas do dia", compra pra mim tambem e me manda por sedex, pode ser? kkkk

Adorei encontrar seu blog.

Beijo.